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Control Your Vibe

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CONTEXTO

A Control voltou ao festival NOS ALIVE’23 e marcou presença com uma ativação que ligou a música com a marca, onde deu a conhecer a nova linha de produtos SOUL VIBE.

 

Para concretizar esta ideia, desafiámos os visitantes a assumirem o control da sua própria vibe. 

SOLUÇÃO

Cada produto da Control tem a sua vibe, o que permite aos clientes da marca escolher a que mais se adequa a si. O mesmo acontece com o cartaz do NOS Alive: cada banda passa uma vibe própria, capaz de agradar a públicos diferentes. Para alinhar o universo de produtos ao universo musical do festival sem perder a coerência, juntámos o nome da marca à nossa mensagem e criámos o conceito que guiou toda a comunicação: “Control Your Vibe”.

 

Ligámos as vibes musicais às vibes que os produtos da Control conseguem proporcionar.

Desenvolvemos um stand com dois andares, onde permitimos às pessoas sintonizarem a sua vibe com a do festival e a assumir o control de todas as interações que aqui acontecem, tal como quando usam os produtos da marca.

 

Foi no piso inferior que os participantes foram desafiados a subir para plataformas vibratórias e, utilizando pads de ritmo, a acompanhar a vibe das músicas que tocavam no espaço e passavam no ecrã, protagonizadas pelos headliners do cartaz. Quanto mais hits acertavam, mais intensamente vibrava a sua plataforma, e mais alinhada estaria a sua vibe com a vibe do festival – o que corresponderia a um melhor prémio de participação.

 

Descobre a vibe que te deixa alive. 

O piso inferior contava ainda com duas outras áreas a explorar: uma que apresentava a nova gama Soul Vibes, através de expositores interativos – com produtos inspirados em músicas (Light My Fire, All Night Long e With or Without You); e uma zona de make-up, para que todos os festivaleiros pudessem exibir no rosto a vibe que lhes vai na alma.

Já no piso superior, o espaço VIP convidou os visitantes a vibrar ao sabor dos jelly shots do menu, que estão associados à vibe dos produtos estrela da Control.


Fizemos uma pré-campanha para a ativação, durante o mês de junho, que consistiu em 4 passatempos nas redes sociais da marca e que resultou na oferta de 60 entradas para o festival.