“Simple ingredients, not a lot of sugar”
CONTEXTO
Depois de siggi’s dominar o mercado norte-americano, a marca do verdadeiro skyr islandês estava pronta para conquistar o paladar europeu – e Portugal fazia parte da rota.
Preparámos a sua chegada com um soft launch que levou à letra o core da marca – sem corantes, nem conservantes e, como tal, sem estratégias artificiais. Contrariando a ideia de expansão, afastámo-nos das grandes superfícies comerciais e inspirámo-nos no lançamento original da marca nos EUA.
SOLUÇÃO
Procurámos os mercados Lisboetas que melhor retratassem a genuinidade do produto e fizemos destes o habitat natural da ação. À semelhança do que aconteceu no lançamento do siggi’s original pelos mercados de Nova Iorque, marcámos presença em Portugal com uma banca em tudo inspirada na tradição islandesa, e sem recorrer a artifícios conseguimos provar que o simples e genuíno sabe sempre melhor.
Tendo como premissa a assinatura da marca “Simple ingredients, not a lot of sugar”, oferecemos ainda siggi’s a influenciadoras na esperança de conquistar o seu palato e uma partilha, como uma qualquer marca que começa o seu percurso nas mãos de um empreendedor sem grande capacidade de investimento.
Deixámos o produto falar por si, e a verdade é que os siggi’s invadiram as redes sociais.