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Lançamento em Portugal

Cliente

Ano

Tipologia

“Simple ingredients, not a lot of sugar”

CONTEXTO

Depois de siggi’s dominar o mercado norte-americano, a marca do verdadeiro skyr islandês estava pronta para conquistar o paladar europeu – e Portugal fazia parte da rota.

Preparámos a sua chegada com um soft launch que levou à letra o core da marca – sem corantes, nem conservantes e, como tal, sem estratégias artificiais. Contrariando a ideia de expansão, afastámo-nos das grandes superfícies comerciais e inspirámo-nos no lançamento original da marca nos EUA.

SOLUÇÃO

Procurámos os mercados Lisboetas que melhor retratassem a genuinidade do produto e fizemos destes o habitat natural da ação. À semelhança do que aconteceu no lançamento do siggi’s original pelos mercados de Nova Iorque, marcámos presença em Portugal com uma banca em tudo inspirada na tradição islandesa, e sem recorrer a artifícios conseguimos provar que o simples e genuíno sabe sempre melhor.

 

Tendo como premissa a assinatura da marca “Simple ingredients, not a lot of sugar”, oferecemos ainda siggi’s a influenciadoras na esperança de conquistar o seu palato e uma partilha, como uma qualquer marca que começa o seu percurso nas mãos de um empreendedor sem grande capacidade de investimento.

Deixámos o produto falar por si, e a verdade é que os siggi’s invadiram as redes sociais.

 

Por fim, para anunciar a entrada oficial do produto no mercado nacional, convidámos figuras reconhecidas nesta área para um brunch de degustação. A mesa foi partilhada com o próprio criador Siggi Hilmarsson mas a estrela foi o produto.