logo-nervo-svg

MEO Sudoeste 2023

Cliente

Ano

Tipologia

CONTEXTO

A MOCHE voltou ao MEO SUDOESTE para mais uma edição e nós voltámos a trazer o manifesto da marca para dentro do festival, com novidades e comebacks de clássicos das edições anteriores.

 

Todos os anos, criamos e implementamos dinâmicas de ativação que proporcionam momentos memoráveis e de muita diversão durante os dias do festival, desde desafios em troca de prémios, à tenda da MOCHE que faz a festa depois do palco principal. Estas ações incentivam à conversão e reforçam, ano após ano, a relação entre a marca e o target.

Reproduzir vídeo

SOLUÇÃO

O primeiro dia desta 25º edição começou com a MOCHE PICK IT UP, que ofereceu as tradicionais boleias para clientes, desde a chegada ao festival até às tendas.

 

A MOCHELAND foi, mais uma vez, o ponto de encontro para o início e o final de festa dos dias do festival, com a Roda Gigante, o The King e o pórtico da marca a anunciar ao longe que há diversão para tudo e para todos. Também a TENDA MOCHE voltou a ser paragem obrigatória para todos aqueles que não se deram por satisfeitos depois do último concerto no palco principal e quiseram mais e mais a cada noite que passou.

Neste ano, ESTIKCER-TE foi o conceito que utilizámos para sintonizar a marca com as pessoas um pouco por todo o recinto. Com esta nova ativação, os festivaleiros pregaram partidas a amigos e desconhecidos com momentos de sticker bombing, mas todos saíram a ganhar. Quantos mais autocolantes colaram nas costas de quem encontraram à sua volta, melhores foram os prémios recebidos. E, quantos mais autocolantes encontraram nas suas costas, maiores foram os descontos na MOCHE POP UP, que continha os prémios e o gear oficial da marca.

A ativação SEM MEDOS voltou a circular pelo festival e a colocar os participantes à prova. Os mais corajosos colocaram as mãos dentro da caixa com texturas estranhas à procura de um bilhete com uma consequência. Troca uma peça de roupa com a pessoa mais perto de ti ou liga a um familiar a dizer que aceitaste um pedido de casamento… são dois exemplos do que os festivaleiros arriscaram para ganhar prémios e voltas nas diversões da MOCHELAND.

O MOCHE MUNCHIES foi um sucesso em 2022 e, por isso, neste ano também regressou com novos sabores para os mais corajosos (e esfomeados) da madrugada! Nesta dinâmica, os participantes ficam à mercê da sorte, que dita quais os ingredientes que farão parte do seu donut. Tivemos combinações que se revelaram boas surpresas e outras… verdadeiros desastres.

 

No campismo, o já habitual MOCHE GET WET foi onde “a noite” começou todos os dias, mesmo ainda sendo de dia. Ao final da tarde, o DJ residente puxou pelos banhistas de chuveiro e provocou-os para influenciarem o seu set musical, num banho de espuma que voltou a afirmar-se um sucesso. Na OFFICINA MOCHE, o jogo COLORBLOCK também voltou a marcar presença.

Ano após ano, damos vida ao manifesto da MOCHE através de ativações e ações no terreno para continuarmos a integrar os festivaleiros na essência da marca.