CONTEXTO
No Dia da Criança, juntámo-nos à Unicef e criámos uma ativação que sensibiliza para o impacto que cada contributo pode ter na vida de outra pessoa.
SOLUÇÃO
E se lhe disséssemos que, pelo valor de um Selfie Stick, pode contribuir para que cerca de 6 crianças tenham acesso à sua certidão de nascimento? Ou que, em vez de comprar uma pulseira que conta passos, pode providenciar 62 doses de vacina contra o sarampo?
Para demonstrar os vários destinos que o dinheiro gasto diariamente em objetos supérfluos pode ter, criámos a Buy Happiness Store. O objetivo desta ativação foi consciencializar os portugueses da facilidade que existe em contribuir para as ações de terreno da UNICEF Portugal, apoiando a concretização dos direitos das crianças.
RESULTADO
Os resultados do arranque da Buy Happiness Store foram um sucesso, tendo-se recebido donativos de dezenas de pessoas que optaram por não comprar nenhum dos produtos em exposição e, em vez disso, ceder parte ou a totalidade do seu valor de venda à UNICEF Portugal.